Tu és Vítima ou Criador?

Vítima ou CriadorVítima ou Criador são distintos pelas escolhas!

Uma vítima é totalmente impotente e sem escolha, é um escravo da vida, esforça-se por manter as coisas para que a sua vida não desabe de vez!

Este tipo de indivíduo normalmente culpa as outras pessoas, queixa-se para obter simpatia e aceitação, e justifica sempre o mal que aconteceu… mas não foi sua culpa.

E portanto são pessoas que não tomam conta de sua própria vida, até que despertam para o fato de que eles próprios são a causa dos seus problemas.

Tu és Vítima ou Criador?

Um criador é uma pessoa habilitada, está ciente de que tem que fazer a sua escolha e materializa-la, sendo totalmente responsável por tudo que acontece na sua vida.

Está no comando de sua própria vida e sabe para onde vai! Consegue o que quer porque trabalha de mãos dadas com a lei da atração. Têm uma opinião positiva sobre a vida! Ao invés de se culpar, reclamar e justificar, aceita com plena responsabilidade qualquer acontecimento e agradece a oportunidade que o problema trouxe (a memória trouxe), permitindo a cura!

Assim aumenta a frequência da sua energia para um nível superior,  para um nível de solução, de cura, ao invés de ser puxado para baixo para uma energia mais baixa, onde o problema/ obstáculo foi (antes) criado!

Uma Vítima ou Criador são distintos pelas escolhas!

Tudo está muito claro! Escolhe ser livre! Não percas tempo com coisas que não valem a pena! Mesmo que as coisas estejam concretas, concentra-te na direção para onde vais!

Quando tens pensamentos e sentimentos de amor, boa sorte, abundância, paz, felicidade, harmonia, sentes-te leve, feliz e pacífico!

Se pensas e sentes raiva, medo, má sorte, conflitos, pobreza, sentes-te pesado e depressivo e estas frequências de baixa energia diminuem a vibração a um nível muito baixo.

Mas como isto pode ser só teoria…! Experimenta em TI MESMO!

Vítima ou Criador ?!

Related Posts

Desenvolvimento Pessoal, Espiritualidade, Melhores condiçoes de vida e bem estar, Pensamento Crítico , , , , , , , , ,

Deixar uma resposta